Lançamento do Brasília Kart - Kartódromo Internacional de Brasília

Está sendo construído em uma área de mais de 55.000 metros quadrados. Iniciadas ao final de 2015 e após as etapas de mapeamento, sondagens e terraplanagem, entra agora na fase de compactação do solo para colocação do asfalto. Para isso, cada etapa da construção está sendo meticulosamente executada, dentro do cronograma de atividades.

O complexo, localizado nas proximidades da DF-250 a apenas 25 quilômetros do centro de Brasília, contará com uma pista de 1200 metros homologada pela CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Além dos mais de 40 traçados diferentes na pista, que podem ser configurados, contará com ampla área de boxes particulares, simples e duplos com banheiros individuais, sala de briefing, paddock fechado, vestiários e banheiros exclusivos na área de box e um amplo estacionamento fechado e privativo.

Com uma sala de controle, onde serão aferidas as cronometragens das corridas, munidos com um sistema de última geração, terá também uma sala de imprensa e ambulatório.

Para as famílias e o público, o local contará com uma praça de alimentação, brinquedoteca, pista de Kart Modelismo, banheiros e estacionamento fechado.

Este projeto prevê também a criação de uma escolinha de Kart para a comunidade e cursos profissionalizantes de mecânica.

Segundo Jaime Sandoval, sócio do empreendimento, a previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2016.


#boxdekart #boxesdekart #corridadekart #kartismo #kart #boxdecorrida #karting

Procurar por Tags
Posts em Destaque
Posts Recentes
Nenhum tag.