Categorias com motores 4 tempos terão limite no número de inscritos no Brasileiro. E segunda inscriç



Como citado na matéria que fala da nova lista de inscritos, a CBA divulgou adendo regulamentando algumas definições para as categorias que utilizarão motores 4 tempos fornecidos pela RBC Preparações no 52º Campeonato Brasileiro, programado para julho no Beto Carrero (SC).

O primeiro assunto é a oficialização da separação das categorias F4 Sênior e F4 Super Sênior. Antes competindo agrupadas, elas agora terão todas suas atividades em separado, em grade de programação que será divulgada brevemente.

Depois, a definição de um número máximo de inscritos para as categorias Mirim, Cadete e as três F4. Nestas, apenas 34 pilotos poderão se inscrever na Mirim, 55 na Cadete, e 34 em cada uma das F4 (Graduados, Sênior e Super Sênior). Após este número ter sido alcançado, a CBA não mais aceitará novos inscritos. Assim, dentro destes números, quem efetivar o pagamento de sua respectiva taxa de inscrição, estará com sua vaga garantida no Brasileiro.

Por fim – e agora de uma forma geral –, os pilotos que competirem em uma segunda categoria terão 50% de desconto nesta taxa de inscrição. O pagamento da primeira taxa deverá ser feito de forma normal, através de depósito, ficando a taxa da segunda categoria (a que tem desconto) a ser paga na secretaria de prova.


Procurar por Tags
Posts em Destaque
Posts Recentes
Nenhum tag.