Mais de 160 pilotos já se inscreveram na Copa Brasil de Kart


A expectativa começa a tomar conta dos bastidores do kartismo nacional. Na próxima semana, entre os dias 10 e 14 de outubro, a pista do Kartódromo Paladino Internacional, em Conde, na Paraíba, receberá as disputas da 19ª Copa Brasil de Kart. A competição, mais importante da modalidade no segundo semestre do ano, já conta com mais de 160 pilotos inscritos e as disputas prometem ser de arrepiar.

A Comissão Nacional de Kart, divisão da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA que gerencia a modalidade em todo o país, tem feito um grande esforço em atrair cada vez mais pilotos e equipes para o evento. No último sábado, dia 30 de setembro, foi encerrado o prazo de inscrições com desconto e, com isso, muitos pilotos que aguardavam o último dia de descontos efetivamente fizeram o seu cadastro no site da entidade.

Deste modo, finalizado o período do segundo lote de inscrições, mais de 160 pilotos já estão inscritos para as disputas. A categoria Cadete, como já se tornou uma tradição, até agora reúne 18 concorrentes inscritos e encabeça a lista das categorias mais numerosas. Porém, logo atrás dela, aparecem outras classes também bastante movimentadas como a F4 Graduado, Júnior, Novato e até mesmo a Sênior “A”.

As inscrições seguem abertas no site da CBA (www.cba.org.br), por meio de formulário 100% online. O procedimento é muito simples e segue o mesmo padrão utilizado desde o dia 20 de agosto, quando o processo de inscrição foi iniciado. Porém, a facilidade do pagamento por meio do PagSeguro, bem como a quitação dos pneus e motores sorteados no site não está mais disponível. O pagamento de todas as inscrições feitas à partir de 1º de outubro deverão ser quitados diretamente na secretaria do Kartódromo Paladino, à partir das oito da manhã da segunda-feira, dia 09 de outubro.

HOTEIS ESTÃO PRATICAMENTE LOTADOS

Devido a uma coincidência de datas, na mesma semana da Copa Brasil de Kart a capital do estado da Paraíba estará recebendo um grande evento religioso. Com isso, a rede hoteleira está praticamente com todas as suas unidades ocupadas.

A rede NORD HOTEIS é a fornecedora de hospedagem oficial da Copa Brasil de Kart e está oferecendo preços especiais para os participantes do Campeonato. Para ter direito aos descontos as reservas deverão ser feitas exclusivamente com a NVJ Turismo por meio dos e-mails nilson@nvj.tur.br ou, ainda, katia@nvj.tur.br. Dúvidas podem ser sanadas pelo Whatsapp no número (11) 98579-7052 (Nilson).

Fonte:kartbr


Procurar por Tags
Posts em Destaque
Posts Recentes
Nenhum tag.